Quinta, 16 Novembro 2017 13:37

Viagem do Reitor-Mor a Angola e Moçambique

Escrito por

O Reitor-Mor, P. Ángel Fernández Artime, o X Sucessor de Dom Bosco, prepara-se para nova viagem intercontinental, desta vez para Angola e Moçambique, na África. A viagem vai de 17 a 26 de novembro. No dia 27 de novembro, entretanto, ele chega a Madri, na EEspanha, para o Congresso Internacional Pastoral Juvenil e Família, que termina no  dia 1º de dezembro. Padre Artime retorna de uma viagem à Índia, onde visitou e animou os salesianos de Bangalore, Guwahati e Mumbai.

Todos os meses, o Reitor-mor dos Salesianos, padre Ángel Fernández Artime, escreve um artigo para os leitores do Boletim Salesiano. Neste mês de novembro, ele fala sobre os missionários e o sentimento de gratidão.

 

Todos os meses, o Reitor-mor dos Salesianos, padre Ángel Fernández Artime, escreve um artigo para os leitores do Boletim Salesiano. Neste mês de outubro, ele partilha uma “lição da natureza”.

 

As inspetorias dos Salesianos de Dom Bosco (SDB) do Nordeste (São Luiz Gonzaga) e de São Paulo (Nossa Senhora Auxiliadora) se preparam para receber o Reitor-mor, padre Ángel Fernández Artime, 10º Sucessor de Dom Bosco. A visita será realizada entre os dias 14 e 27 de outubro – do dia 14 ao dia 20, em São Paulo, e do dia 20 a 27, em Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte. 

 

A contagem regressiva começou. Faltam 30 dias para a chegada do 10º sucessor de Dom Bosco à Inspetoria Salesiana do Nordeste. DOM BOSCO ENTRE NÓS é o mote da acolhida que salesianos, educadores, famílias e jovens estão preparando para o padre Ángel Artime.

 

Pagina 1 de 8