Recepção e proximidade com os jovens, com especial atenção àqueles que pertencem às comunidades imigrantes. Este foi o ponto principal da participação do Reitor-mor dos Salesianos, padre Ángel Fernández Artime, no Sínodo dos Bispos. Leia a íntegra do discurso.

 

Segunda, 01 Outubro 2018 13:50

Amo-vos salesianos!

Escrito por

Mensagem do Reitor-mor, padre Ángel Fernández Artime, para os leitores do Boletim Salesiano: “Muitos de nós não imaginam uma vida sem Dom Bosco, sem Salesianos, e podemos afirmar que, sem ele, não estaríamos ‘loucamente’ apaixonados por Deus, com um vida cheia da alegria e de grandes experiências”.

 

Quinta, 30 Agosto 2018 14:32

Vidas plenas

Escrito por

Penso que é mesmo para isso que temos mais de nos empenhar: sentir que a nossa vida é plena. É uma aspiração profundamente humana. Neste sentido devo dizer que tenho conhecido muitas pessoas que vivem e viveram uma vida plena. E que nos indicam o caminho da felicidade.

 

 

De uma experiência inesquecível nasce uma mensagem de amor e de reconhecimento que voa até Damasco e até Alepo, afirma o Reitor-mor dos Salesianos em sua mensagem para os leitores do Boletim Salesiano em julho.

 

No artigo aos leitores do Boletim Salesiano no mês de junho, o Reitor-mor fala sobre sua visita ao Chaco paraguaio. “Sinto o coração cheio de felicidade e de autêntica emoção. E posso dizer com toda a sinceridade que o sonho missionário, que preencheu muitas noites de Dom Bosco e que por uma encantadora inspiração começou mesmo na Patagônia, continua vivo”, afirma.  

 

Pagina 1 de 9