Campanha de comunicação busca dar maior visibilidade à Rede Salesiana Brasil de Ação Social (RSB-Social) e à União Pela Vida (UPV), que mantiveram e acentuaram suas atividades em prol da população mais carente durante a pandemia da Covid-19.
Ingresso na Rede Salesiana Brasil de Ação Social (RSB-Social) busca potencializar a divulgação das diversas iniciativas realizadas pelas obras sociais salesianas.
A entrega foi feita pelos voluntários do Oratório Dom Bosco de Araçatuba, SP, que seguiram as orientações sanitárias e de higiene por conta da pandemia do novo coronavírus.
Campanha foi lançada em evento virtual, que reuniu mais de 70 pessoas entre diretores, gestores, coordenadores e responsáveis pelas obras sociais salesianas no país.
Campanha de comunicação busca dar maior visibilidade à Rede Salesiana Brasil de Ação Social (RSB-Social) e à União Pela Vida (UPV), que mantiveram e acentuaram suas atividades em prol da população mais carente durante a pandemia da Covid-19.
Ingresso na Rede Salesiana Brasil de Ação Social (RSB-Social) busca potencializar a divulgação das diversas iniciativas realizadas pelas obras sociais salesianas.
A entrega foi feita pelos voluntários do Oratório Dom Bosco de Araçatuba, SP, que seguiram as orientações sanitárias e de higiene por conta da pandemia do novo coronavírus.
Campanha foi lançada em evento virtual, que reuniu mais de 70 pessoas entre diretores, gestores, coordenadores e responsáveis pelas obras sociais salesianas no país.