Estudante do INSA Araras conquista medalha no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu

Quarta, 24 Junho 2026 11:56 Escrito por  Inspetoria Nossa Senhora Aparecida
O talento, a dedicação e a disciplina levaram o estudante Arthur Lelis Moreira Alencar ao pódio de uma das mais importantes competições da modalidade no país.


Arthur Lelis Moreira Alencar, estudante do Instituto Nossa Senhora Auxiliadora (INSA), de Araras, SP, conquistou a medalha de bronze no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ), realizado na cidade de Barueri, SP, no dia 13 de junho.

Representando com excelência o esporte ararense, o estudante competiu na categoria Infantojuvenil 3, faixa amarela, pesadíssimo, enfrentando atletas de alto nível técnico de diversas regiões do Brasil.

O campeonato reuniu, aproximadamente, 4.500 competidores com idades entre 4 e 15 anos, consolidando-se como uma das maiores competições de base do jiu-jítsu brasileiro.

A conquista é resultado de muito empenho, treinamento e determinação, valores que inspiram toda a comunidade educativa.

Por meio de uma mensagem, a direção da escola parabenizou o aluno: “parabéns, Arthur! Temos muito orgulho de ver nossos estudantes levando o nome do INSA cada vez mais longe”.

 

Por: Inspetoria Nossa Senhora Aparecida

 

Leia também
Atletas de obra social conquistam medalhas em Campeonato Regional de Taekwondo

Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Quarta, 24 Junho 2026 12:02

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.


Estudante do INSA Araras conquista medalha no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu

Quarta, 24 Junho 2026 11:56 Escrito por  Inspetoria Nossa Senhora Aparecida
O talento, a dedicação e a disciplina levaram o estudante Arthur Lelis Moreira Alencar ao pódio de uma das mais importantes competições da modalidade no país.


Arthur Lelis Moreira Alencar, estudante do Instituto Nossa Senhora Auxiliadora (INSA), de Araras, SP, conquistou a medalha de bronze no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ), realizado na cidade de Barueri, SP, no dia 13 de junho.

Representando com excelência o esporte ararense, o estudante competiu na categoria Infantojuvenil 3, faixa amarela, pesadíssimo, enfrentando atletas de alto nível técnico de diversas regiões do Brasil.

O campeonato reuniu, aproximadamente, 4.500 competidores com idades entre 4 e 15 anos, consolidando-se como uma das maiores competições de base do jiu-jítsu brasileiro.

A conquista é resultado de muito empenho, treinamento e determinação, valores que inspiram toda a comunidade educativa.

Por meio de uma mensagem, a direção da escola parabenizou o aluno: “parabéns, Arthur! Temos muito orgulho de ver nossos estudantes levando o nome do INSA cada vez mais longe”.

 

Por: Inspetoria Nossa Senhora Aparecida

 

Leia também
Atletas de obra social conquistam medalhas em Campeonato Regional de Taekwondo

Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Quarta, 24 Junho 2026 12:02

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.