Nos dias 19 a 21 de junho, foi realizada na Missão Salesiana de Iauaretê, AM, a Convivência Vocacional Salesiana, reunindo seis jovens interessados em aprofundar o discernimento de sua vocação.
Durante os três dias, os participantes refletiram sobre o chamado de Deus em suas vidas por meio de palestras, momentos de espiritualidade e partilhas.
Um dos destaques da programação foi a formação sobre a vocação, conduzida pelo padre Luís Antônio, que ajudou os jovens a compreenderem melhor a importância de ouvir e responder ao chamado de Deus.
Outro momento significativo foi a devoção mariana animada pelas Irmãs Salesianas, fortalecendo nos participantes a confiança na proteção e intercessão de Nossa Senhora.
A convivência proporcionou um ambiente favorável ao crescimento humano, espiritual e vocacional dos jovens, incentivando-os a seguir com generosidade o caminho que Deus lhes apresenta.