Arthur Lelis Moreira Alencar, estudante do Instituto Nossa Senhora Auxiliadora (INSA), de Araras, SP, conquistou a medalha de bronze no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ), realizado na cidade de Barueri, SP, no dia 13 de junho.
Representando com excelência o esporte ararense, o estudante competiu na categoria Infantojuvenil 3, faixa amarela, pesadíssimo, enfrentando atletas de alto nível técnico de diversas regiões do Brasil.
O campeonato reuniu, aproximadamente, 4.500 competidores com idades entre 4 e 15 anos, consolidando-se como uma das maiores competições de base do jiu-jítsu brasileiro.
A conquista é resultado de muito empenho, treinamento e determinação, valores que inspiram toda a comunidade educativa.
Por meio de uma mensagem, a direção da escola parabenizou o aluno: “parabéns, Arthur! Temos muito orgulho de ver nossos estudantes levando o nome do INSA cada vez mais longe”.
Por: Inspetoria Nossa Senhora Aparecida