O Centro Juvenil Dom Bosco, em Belo Horizonte, MG, realizou a abertura da Campanha da Fraternidade 2026 durante o tradicional “Bom Dia e Boa Tarde” com os educandos.
A Rádio FM Dom Bosco levou aos ouvintes, na manhã de domingo, 8 de março, o “Especial Caminhada Penitencial”, acompanhando um dos momentos mais marcantes da vivência quaresmal na capital cearense.
No encontro, discutiu-se a relação entre fé, educação e tecnologias, com foco no uso da Inteligência Artificial no ambiente escolar e na formação humana orientada por valores cristãos.
A assinatura do acordo ocorreu na sede da Rede Salesiana Brasil, em Brasília, DF, reunindo representantes das instituições que integram a Mesa BICE Brasil.
O Centro Juvenil Dom Bosco, em Belo Horizonte, MG, realizou a abertura da Campanha da Fraternidade 2026 durante o tradicional “Bom Dia e Boa Tarde” com os educandos.
A Rádio FM Dom Bosco levou aos ouvintes, na manhã de domingo, 8 de março, o “Especial Caminhada Penitencial”, acompanhando um dos momentos mais marcantes da vivência quaresmal na capital cearense.
No encontro, discutiu-se a relação entre fé, educação e tecnologias, com foco no uso da Inteligência Artificial no ambiente escolar e na formação humana orientada por valores cristãos.
A assinatura do acordo ocorreu na sede da Rede Salesiana Brasil, em Brasília, DF, reunindo representantes das instituições que integram a Mesa BICE Brasil.