Juventude
A cidade de Porto Alegre, RS, é sede do Encontro dos Comitês das Áreas Programáticas da Rede Salesiana Brasil (RSB), que ocorre entre os dias 24 a 26 de fevereiro.
A Irmã Chiara Cazzuola, superiora geral das FMA, chegou ao Aeroporto Internacional de Petrolina, em Pernambuco, no dia 23 de fevereiro, para participar da solenidade dos 100 anos do Colégio Maria Auxiliadora.
Foi inaugurado, na noite de sábado, 21 de fevereiro, o monumento “Jesus Sem Teto”, dando início, em Aparecida, SP, à programação da Campanha da Fraternidade 2026.
A paróquia missionária salesiana Sagrado Coração de Jesus, em Meruri, no estado de Mato Grosso, realizou a abertura do tempo da Quaresma para os indígenas Boe-Bororo com a imposição das Cinzas, na última quarta-feira, 18 de fevereiro.
A celebração, realizada no dia 22 de fevereiro, foi presidida pelo arcebispo metropolitano de Campo Grande, dom Dimas Lara Barbosa.
O Colégio Salesiano Dom Bosco de Parnamirim, RN, recebeu a visita da judoca Duda Bastos, ex-aluna da escola, que nesses dias está em Natal, RN.
Juventude
A cidade de Porto Alegre, RS, é sede do Encontro dos Comitês das Áreas Programáticas da Rede Salesiana Brasil (RSB), que ocorre entre os dias 24 a 26 de fevereiro.
A Irmã Chiara Cazzuola, superiora geral das FMA, chegou ao Aeroporto Internacional de Petrolina, em Pernambuco, no dia 23 de fevereiro, para participar da solenidade dos 100 anos do Colégio Maria Auxiliadora.
Foi inaugurado, na noite de sábado, 21 de fevereiro, o monumento “Jesus Sem Teto”, dando início, em Aparecida, SP, à programação da Campanha da Fraternidade 2026.
A paróquia missionária salesiana Sagrado Coração de Jesus, em Meruri, no estado de Mato Grosso, realizou a abertura do tempo da Quaresma para os indígenas Boe-Bororo com a imposição das Cinzas, na última quarta-feira, 18 de fevereiro.
A celebração, realizada no dia 22 de fevereiro, foi presidida pelo arcebispo metropolitano de Campo Grande, dom Dimas Lara Barbosa.
O Colégio Salesiano Dom Bosco de Parnamirim, RN, recebeu a visita da judoca Duda Bastos, ex-aluna da escola, que nesses dias está em Natal, RN.