Juventude
A Escola de Samba Dom Bosco de Itaquera será uma das protagonistas do domingo de Carnaval, ao desfilar como a 7ª escola da noite pelo Grupo de Acesso I, levando para a avenida uma apresentação que une cultura afro-brasileira, fé popular e compromisso social.
Iniciativa levou serviços essenciais para a população de Viamão, RS, no início deste mês de fevereiro.
A UBS Taveira, uma das unidades básicas de saúde que faz parte da parceria entre a Zatti Saúde e a Prefeitura Municipal de Araçatuba, realiza, durante este mês de fevereiro, atendimento à população residente em áreas rurais de Araçatuba, SP.
O diálogo entre ciência, medicina e fé ganhou forma literária com o lançamento do livro “O Médico e o Monge”, escrito pelo médico infectologista e docente do Curso de Medicina do UniSALESIANO, doutor Igor Precinoti, em parceria com o monge eremita de Charles Foucault, Irmão Vanderlei de Lima, da Diocese de Limeira, SP. 
A comunidade católica de Araxá celebrou, com solenidade e espírito de gratidão, os 100 anos da presença da Congregação Salesiana no município.
Celebração eucarística reuniu cerca de 150 associados na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora e oficializou a missão do conselho para o triênio 2026-2029.
Juventude
A Escola de Samba Dom Bosco de Itaquera será uma das protagonistas do domingo de Carnaval, ao desfilar como a 7ª escola da noite pelo Grupo de Acesso I, levando para a avenida uma apresentação que une cultura afro-brasileira, fé popular e compromisso social.
Iniciativa levou serviços essenciais para a população de Viamão, RS, no início deste mês de fevereiro.
A UBS Taveira, uma das unidades básicas de saúde que faz parte da parceria entre a Zatti Saúde e a Prefeitura Municipal de Araçatuba, realiza, durante este mês de fevereiro, atendimento à população residente em áreas rurais de Araçatuba, SP.
O diálogo entre ciência, medicina e fé ganhou forma literária com o lançamento do livro “O Médico e o Monge”, escrito pelo médico infectologista e docente do Curso de Medicina do UniSALESIANO, doutor Igor Precinoti, em parceria com o monge eremita de Charles Foucault, Irmão Vanderlei de Lima, da Diocese de Limeira, SP. 
A comunidade católica de Araxá celebrou, com solenidade e espírito de gratidão, os 100 anos da presença da Congregação Salesiana no município.
Celebração eucarística reuniu cerca de 150 associados na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora e oficializou a missão do conselho para o triênio 2026-2029.